12 / Jun2017

NA REDE: REVELADOS OS SEGREDOS DA PELE DE BONECA DA COREANA

Traduzido e adaptado de: The Coveteur

Todo frasquinho, flaconete, vidrinho de cosmético coreano parece agir como mágica: rejuvenescendo, fechando poros, iluminando.

Por esse motivo, e tendo em mente que, dentre todas as belas (e muito, muito cuidadosas de sua pele) coreanas, as comissárias de bordo são aquelas que costumam despertar maior admiração por sua compleição de porcelana, entrevistamos algumas dessas profissionais. “Se você já esteve num voo das companhias aéreas Asiana ou Korean Air, deve ter notado o quão lindas são as aeromoças, com sua pele impecável e alva. Muitas das companhias, na Ásia, têm regras rígidas com relação à beleza e idade de suas contratadas, e as coreanas estão totalmente presas a isso. Por exemplo, na Korean Air, a altura mínima da comissária deve ser de  1,63m, enquanto a Asiana Airlines é famosa por seu treinamento intensivo das moças, que devem cuidar muito de sua aparência”, revela Angela Kim, do site coreano de cuidados com a pele InsiderBeauty.

Perguntamos a elas sobre seus regimes de  beleza, das máscaras faciais aos hidratantes, passando pelas emulsões e toda a sorte de milagre cosmético.

clipboard1-tile

“Alguns de meus produtos para pele prediletos são os cremes hidratantes da Kiehl, da La Mer; o Advanced Night Repair da Estée Lauder, o UV Mist Ultra Moisture da HERA, a máscara facial da Amore Pacific, e os pacotinhos de máscaras faciais bem baratinhos coreanas, como o  Banila Co’s Miss Flower, o Mr. Honey Hydrogel Mask Sheets, o Super Aqua Cell Renew Snail Gel Mask da Missha, e o Coconut Gel Masks da Leader. A maioria das comissárias usa esses produtos.”—S. Lee, Korean Airlines

“Eu uso o Repechage Rapidex Marine Exfoliator e o Herbal Face Food da Self Health Revolution.” J. Kim, Asiana Airlines

“Alguns de meus favoritos de beleza são a emulsão Murumuru Seed Hydra da Goodal, e, da mesma marca, o Creamy Plus Hydrating Cream. Ambos são  bastante ricos para impedir que minha pele resseque durante voos muito longos, ao mesmo tempo que leves, não deixando-a oleosa ou gordurosa. Quando sinto minha mais seca que o habitual, uso máscaras durante a noite. A Missha tem a Super Aqua Cell Renew Snail Sleeping Mask, muito popular, superhidratante e barata — ótima para dar uma revitalizada quando não há tempo para ir a uma clínica ou algo assim.” —J.H., Korean Airlines

 Sigam @chrispitanguy on Instagram, Chris Pitanguy on YouTube and Snapchat.

Comente!