12 / Mai2017

FAST WEEK: METÁLICOS, GIGI, ELLE FANNING, KARLIE KLOSS ETC.

INDÚSTRIA: Com a saída de Peter Dundas do cargo de diretor criativo, a Roberto Cavalli nomeia Paul Surridge, graduado pela londrina Central Saint Martins, com passagens pela Calvin Klein e a Burberry.

Após seu desfile de Cruise 2018, em Los Angeles, a Dior celebrou a nova fase numa festinha temática, motivo “surf”. Por lá, muitas influenciadoras apareceram, vestindo, claro, as peças das últimas coleções de Maria Grazia Chirui para a grife.

CAMPANHA: Rosto da Maybelline desde 2015, a modelo Gigi Hadid estrela mais uma campanha. A loiríssima enaltece os looks metálicos, de sombra a unhas.

CAPAS:  A cantora e compositora Missy Elliott é a capa da edição de junho da Elle. Ela veste Marc Jacobs de Outono 17, coleção inspirada no universo do hip-hop.

Elle Fanning, musa da Rodarte muse, ex-rosto da Marc Jacobs e atual da Miu Miu e Tiffany & Co., além de atriz de filmes moderninhos, como o último “The Neon Demon”, estrela a capa da Vogue de junho, clicada por Annie Leibovitz com styling de Grace Coddington.

EDITORIAL: Karlie Kloss reluz na InStyle Magazine de junho. Clicada por Carter Smith, a modelo americana veste Bottega Veneta e joalheria da Pomellato. No miolo, encarna uma heroína extravagante.

EVENTO: A Cartier deu jantarzinho exclusivo em LA, para celebrar o lançamento do seu relógio Panthère de Cartier. Muitas celebridades e personalidades de universos distintos apareceram por lá.

Comente!