25 / Ago2017

FAST WEEK

CAMPANHA: A italiana Missoni acaba de revelar sua novíssima campanha de Outono. Gigi Hadid, que abriu o desfile de Outono 17 da marca na semana milanesa, aparece em belos xadrezes e peças inspiradas na natureza, com direito a bonitos cortes, suéteres de tricô e as vibrantes estampas de sempre.

SHOPPING: A empresa analítica NetBase acaba de revelar seu Brand Passion Report anual, que traz as 100 marcas globais atualmente no topo. Entre elas, as 10 mais fortes são Facebook, eBay, Apple, Snap, Disney, Pokemon Go, Etsy, Netflix e Sony. 

CAPA: Teen Vogue vestiu sua terceira estrela de capa, a atriz de 13 anos Millie Bobbie Brown em blocos de cores da Marni. Brown, aclamada pela crítica por seu papel em Stranger Things e vencedora de um Emmy, é perfeita para a edição Icon Issue. {Fashionista}

DECOR: Para todos os obcecados pela visão de Alessandro Michele à frente da Gucci, uma bela novidade: pelo Instagram, a marca anunciou que lançará sua coleção decor já no outono.

POLÍTICA: No começo da semana, Jezebel publicou artigo sobre manifestação anti supremacia branca, ilustrado por um tuíte que trazia fotografia de funcionários da Gucci segurando cartaz que dizia: “Hate has no home here”, de pé dentro do edifício Gucci localizado numas das torres Trump. Desde então, a Gucci vem enviando e-mails urgentes para a revista, alegando que tais manifestantes não têm vínculo algum com a marca. {Jezebel}

Comente!