São dez e trinta da manhã de quarta feira, acabei de entrar no gerenciador do blog, e fiquei surpresa ao ver que 1792 pessoas viram a minha página desde sexta feira.

Estou supermotivada. Não é fácil conquistar um espaço nesta imensidão de blogs de moda que existem por aí.

Tenho os meus prediletos ! Da Maria Prata, editora de moda da Vogue, é muito pessoal. Ela tem o dom da escrita, faz de  forma megacarinhosa e próxima ( ela entende tudo de moda! ). Da Lilian Pacce é bastante comercial, dá várias notícias em primeira mão, mas não é ela quem escreve. O Chic da Glórinha Kalil, é tudo de bom! Ela é nossa MUSA né ?  E mais, do SPFW, Glamurama, dos meus amigos Lula Rodriguês, Marco Sabino, que são especialistas em moda masculina, megacompetentes ( amo! ). Da Oficina, da Alexandra Farah, que  é uma figura! Quem vê não acredita! Ela é a mais tecnológica, anda por aí com uma câmera fazendo entradas ao vivo ( ela já me pegou de surpresa uma vez! ). Mas é muito antenada, sabe de tudo.

Tem o blog do querido Bruno Astuto, que também escreve uma coluna no jornal O Dia. Ele domina os sobrenomes, nunca ví nada igual, é uma enciclopédia! Da Amélinha Azeredo Divino também é incrível, sempre tem uma entrevista com uma pessoa interessante.

Não vou esquecer da coluna da Lu Lacerda, que não é de moda, mas também arrasa na área social. É o nosso Glamurama carioca.

Devo ter esquecido de vários! Vou lembrando e contando para vcs!

Obrigada e continuem me visitando!

 

Comente!