Highlights da disputa entre os shoppings de luxo em São Paulo

POR REDAÇÃO – 19/09/2011

Imprimir Enviar por Email Comentários 

 

Várias mudanças irão ocorrer nos corredores do shopping Cidade Jardim a partir do final deste ano. Em breve, a primeira loja da marca Prada no Brasil irá aportar por lá: a locação terá 500 m² e um mix de produtos que vai desde os incríveis acessórios à  linha completa de pret-à-porter.  Outra novidade é a vinda da Fendi, que desembarca no empreendimento da JHSF.

Com as novidades, a Daslu vai para o novo piso do shopping, o 3º andar (o mesmo  onde está localizado o restaurante Due Cuochi), com uma loja maior do que a atual. Esta mudança deve acontecer antes do fim de 2011. As outras inaugurações estão previstas para o primeiro semestre de 2012. E como a Vogue havia adiantado, já estão confirmadas a abertura da primeira Global Store da Louis Vuitton (com 1200 m²), a flagship da Gucci (com 380 m²), a italiana Tod’sa primeira loja da Balmain no Brasil que será exclusiva do shopping, além da primeira Cartier dentro de um empreendimento comercial — a marca já possui uma loja de rua em São Paulo, na Haddock Lobo.

Enquanto isso, no JK Iguatemi, que tem inauguração prevista para março de 2012, as marcas confirmadas são a britânica Topshop, a francesa Lanvin, a Miu Miua primeira Guccimasculina no mundo, além de Tod’sNicolle MillerChanelGoyard.

A única dúvida é sobre onde irá se instalar a Dolce & Gabbana na cidade. A grife ainda não definiu o espaço, mas é quase certo que seja no shopping Cidade Jardim.

E quanto ao Rio de Janeiro? Nesse sábado (17.09), uma equipe da italiana Prada visitou o Shopping Leblon. Será que a marca pretende abrir portas também no Rio? Tomara que sim! (CHRIS PITANGUY)

 

 

Comente!