Cheguei quarta em São Paulo e vou ser sincera: não tive tempo para respirar, dado a quantidade de eventos que estão acontecendo na cidade por causa do “Hot Luxury”.

Ontem mesmo foram vários acontecimentos: almoço no Shopping Cidade Jardim para a Daniella Helayel e Camilla Al Fayed, a filha do ex-dono da Harrods, que agora é sócia da Issa, depois desfile da Diane von Furtemberg, ela, super simpática, depois tenho uma história super funny para contar,  e o  lançamento do livro comemorativo dos 20 anos da marca Christian Loubotin, com o próprio assinando os autógrafos na loja do Iguatemi.  Em seguida, coquetel de lançamento do “Hot Luxury” e da Visionaire, “Larger Than life” no Hotel Unique,  eu já mostrei a capa e o videozinho por aqui.   Uma agenda fenomenal, entusiasmante, mas extremamente cansativa.

Cheguei ao hotel tarde e descobri que esqueci de trazer o cabo que liga a câmera de foto ao computador … muito triste com isto, portanto, apenas amanhã vou poder mostrar para vocês  todas as imagens.

Desculpem, mas também ainda não postei as fotos do jantar que aconteceu no Rio para a Tamara Mellon,  fundadora da Jimmy Choo, aguardem que vou mostrar já já.

Já ia esquecendo: vou fazer um super elogio! Fui a conferencia em Londres no ano passado, e estou achando esta muito mais bem organizada. O line-up, obviamente, não é tão bom, afinal Londres é o centro do mundo, mas temos que elogiar a dedicação dos organizadores. Extremamente única! E a querida Georgina Brandolini merece todo este mérito.  Congrats Georgina.

Ps: Hoje começou o seminários e tem muita info bacana.

Comente!