Que bela surpresa chegar em um lugar, que por sinal é um dos mais especiais no Rio de Janeiro, e encontrar uma cenografia deslumbrante, inesperada, saber que tudo aquilo foi feito com muito carinho para receber os amigos em uma data festiva. A gente se sente muito especial!

Uma mesa para 30 pessoas, alias um mesão, todo decorado com cestos de flores violetas, azuis e verdinhas, lustres envoltos por folhagens e velas por todos os cantos.  Todo este cenário foi criado por Ana Joma  para comemorar o  aniversário do marido Rogério Fasano, na piscina de seu hotel no Rio de Janeiro. Dos convidados ao menu: um show!

Não quis tirar muitas fotos…  o clima era tão intimista, que não cabia tal comportamento. Mas quem foi: Paula Bezerra de Melo, PR do hotel, que ajudou a organizar tudo, Theo Chermont de Brito, Zé Luca Magalhães Lins, Luiz Tepedino, Glenda Koslowisky, Lenny Niemeyer e Lulu Lima e Silva, Roberto Paz, Alexandre Acioly e Renata Padilha, Juliana e Rodolfo Richiert, Dani e Eduardo Carvalho, Adriana Mattoso, Jeff Ares …

 Tartar de peixe com caviar

 Ostras

 Fritura mista de camarão e lula.

 Costeleta de cordeiro maravilhosa!

  Filé de linguado com o melhor purê de batata do mundo! Essa foi a minha escolha.

Moet Chandon Rosé geladinha …

O aniversariante Rogério Fasano com Ana Joma. No fim, teve discurso lindo dele homenageando a mulher.

Vejam que visual incrível!

 

Comente!