25 / Jan2012

@Festa Prada com Kate Moss

Esta é super exclusiva! Nas fotos, e no vídeo que eu já postei como preview, vocês vão poder conferir a “vibe” que girou em torno da megafesta que a Prada realizou ontem, no incrível Palais d’Iena, para inauguração de sua flagship store em Paris, na rue Faubourg St. Honore.

Com o formato “24 Hours Museum”, Miuccia  se uniu ao artista italiano Francesco Vezzoli, para uma exibição de esculturas ultra-modernas, iluminadas com cores diversas, todas escolhidas, uma a uma por Miuccia. As peças poderiam ser vista em diversos pontos do Museu. Cada uma delas, reproduzia partes do rosto de celebridades, em recortes – como Natalie Portman e Michelle WilliamsSensacional, indescritível ! A brincadeira era descobrir quem era quem, rssrs ! E era bem difícil!

Foram 700 convidados, e claro, todos os  nomes mais importantes da moda e do bussiness:  Anna Dello Russo, Anna Wintour, Bianca, Coco e Georgina Brandolini, Pinault e a mulher Salma Hayke, Tim Blanks, que se jogou na pista junto a mim.

O momento auge da noite, foi quando Kate Moss assumiu as carrapetas [ exatamente a meia-noite e vinte quatro minutos ] e deu um show: Kate rocks !! Agora eu entendo a magia por de trás da sua imagem … nunca vi tanta sensualidade, tanta personalidade. Kate dançou o tempo todo, fez coreografia, se jogou !  Vejam no vídeo. Ela estava de vestido de renda preto Prada, pouquíssima maquiagem e o cabelo era bem bagunçado. Linda, linda, linda! Sexy, sexy, sexy!
Logo depois, o DJ da festa, Nathan, comandou a pista que continuou lotada até as cinco da manhã.

Agora …. Surprise ! Querem saber o Top 3 da Kate ?

– I Can`t Take My Eyes Off You
– I Will Survive (Versão em Francês)
– All Around The World (la la la la la la la la)
Vamos as fotos!  Abaixo, com Cacá de Souza, PR do Valentino . Hoje tem desfile da marca.

Fotos por: cool weavin br / @coolweavingbr

Kate Moss ! Linda, sexy! Quando ela entrou, pediu que os fotógrafos parassem de clicá-la  … Ficou de costas, dançou de costas, quando eles foram embora, ela iniciou a sua performance.  E que performance !

Bianca Brandolini vestiu macacão Prada.


Comente!