Marcas de expressão acentuadas, pele sem brilho, rosto cansado… todos esses são sintomas de que sua pele está sofrendo com cansaço e falta de sono. Quer uma solução? Se anime pois a Dior acaba de lançar um produto inédito que ajuda a pele a lutar contra esses terríveis efeitos das poucas horas de sono.

Ao estudar as reações das peles delicadas durante a noite, os pesquisadores da marca identificaram o papel da proteína IL6: responsável pela inflamação noturna da pele, ela triplica sua ação em caso de sono alterado ou insuficiente. Uma vez agredida, a pele se regenera mal e envelhece mais rapidamente.  O Le Nectar de Nuit Dior Prestige promete acabar com esses efeitos. O produto foi formulado a partir de um ingrediente raro e muito precioso; os botões do primeiro desabrochar da rosa de Granville.  Colhidos com delicadeza logo antes da sua primeira floração, época que estão repletos de energia, os botões são infundidos neste novo tratamento de toque fresco e leve. Noite após noite, a pele profundamente regenerada torna-se mais brilhante, com uma textura mais fina e muito mais macia.

Adorei, e você?!

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Fotos: reprodução

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MONIQUE LHUILLIER

A assinatura da marca são os vestidos de princesa. Com opções fantásticas para a noiva que deseja um vestido romântico, porém, fugindo do tradicional branco.

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OSCAR DE LA RENTA

A aparição da renda aqui é breve, e, talvez por isso mesmo, bastante impactante. Nossos olhos estão acostumados a ver noivas de renda da cabeça aos pés, e esta simplicidade tão sofisticada dos tecidos lisos impecavelmente cortados é fresca e bela.

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REEM ACRA

Saia e blusa? Saia e cropped top? Bom não pensar que a inspiração é moderna. A coleção É moderna, não a inspiração. Os cropped são herança dos anos 40! Fantástico o uso das flores, os looks mais clássicos (3 e 4), o 3 com estrutura, bem glamuroso, e o 4 com cintinho fino anos 50.

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Fotos: reprodução

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Ela foi fundada em 2006 por Bernard Arnault – presidente e diretor executivo da LVMH, holding proprietária da marca – com o propósito de fomentar a criação artística mundial. Agora, a Fundação Louis Vuitton vive novos tempos, recebendo mais investimentos e abrindo, finalmente, ao grande público.

O evento de inauguração reuniu os mundos do cinema e da arte: ontem, segunda-feira, 20/10, 400 convidados célebres brindaram ao investimento mais que legítimo, entre eles, Michelle Williams, Marion Cotillard, Alain Delon, Jeff Koons, Raf Simons (da Dior), Riccardo Tisci (Givenchy) e Nicolas Ghesquière (Louis Vuitton).

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Michelle Williams/ CEO da Louis Vuitton Michael Burke com a cineasta Sofia Coppola

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Anna Wintour e Karl Lagerfeld/ Raf Simons, estilista da Dior, com a atriz Marion Cotillard

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Antoine Arnault, CEO da Berluti, com a top Natalia Vodianova/ A modelo e atriz Aymeline Valade

O renomado arquiteto americano Frank Gehry, autor da Cinemateca de Paris e sinônimo de projetos modernos, assina o desenho do centro cultural, inspirado num navio com velas imensas feitas de paineis de vidro, e circundado por blocos brancos, de aparência gélida. Na Fundação, voltada à arte moderna e contemporânea, será possível apreciar coleções permanentes e exposições temporárias. O espaço privilegiado é composto de 11 galerias e um auditório para 400 pessoas, simpósios e atividades educativas destinadas ao público jovem.

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Fundação e festa sublinham o compromisso da LVMH com a promoção da cultura. Palmas!

Fotos: reprodução

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BUZZ: Ela era linda com seus olhos apertadinhos, a pele de porcelana, as bochechas fofas. Renée Zellweger era linda mesmo acima do peso no filme Bridget Jones, os olhos estreitos sem dúvida seu traço físico mais marcante. Suas fotos em evento em Hollywood na segunda-feira mostravam outro rosto: olhos grandes, pele esticada e bronzeada, boca também diferente. Triste que uma atriz com beleza tão única tenha achado necessária mudança tão radical, que, infelizmente, na nossa opinião, a fez, além de irreconhecível, parecer envelhecida de uma forma nada positiva.

ANTES

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 DEPOIS

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EDITORIAL: Com pompadours na cabeça, as tops Karlie Kloss e Joan Smalls se juntam nesse editorial da W Magazine de novembro, clicado por Steven Klein com styling de Edward Enninful. Elas vestem Dolce & Gabbana, Ralph Lauren e Jason Wu. Imagens impactantes, fortes, bem a la Helmut Newton.

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COLABORAÇÃO: A MAC Cosmetics X Nasty Gal tem previsão de chegada às lojas em 4 de dezembro. Sophia Amoruso, a fundadora da Nasty Gal, criou linha composta de três batons e um esmalte para a marca.

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Fotos: reprodução

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Depois da febre do slip on sneaker, que mostramos aqui, as flatforms são a mais nova tendência do mercado. O melhor do modelo é o fato de que combina: o conforto de um tênis, o estilo de um oxford e a altura de um salto. Vejam algumas formas de usá-las!

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Fotos: reprodução

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